maio 16, 2007

A dor

A dor assume várias formas. Os médicos bem tentam que nós a descrevamos.
É uma dor aguda? Inconsistente? Localizada? Pontadas de dor?
Existem ainda outras dores: a dor de cabeça... a dor de cotovelo...dor de alma... etc.
Mas há ainda outras dores. Sim, outras dores.
Uma coisa que me "dói" é sentir-me presa.
Outra é sentir-me perdida.
Como quando não nos orientamos ou não sabemos por onde orientar o pensamento...
Sempre senti a inacção como uma prisão. Por isso, não poder mover-me na minha própria vida de uma forma livre e decidida dói-me.
Cuida-te então para que nunca te prendas desnecessariamente...

2 comentários:

Anónimo disse...

I hurt myself today, to see if i still feel, i focus on the pain, the only thing that's real

Vera disse...

Não deixes que a dor te impeça de viver. Vive e conquista um dia de cada vez....
Um beijinho gde