julho 31, 2007

Desafio aceite de A a Z

  • A - Amor... De arrebatar o mais puro sorriso e a mais singela lágrima. Há para todos os gostos!
  • B - Balanço. É o que me falta... Para poder voar.
  • C - Casa. Seja onde moramos ou no outro lado do mundo ou até um sitio onde ainda não tenhamos ido. Todos temos aquilo que nos faz sentir em "casa".
  • D - Dromedário. Não, o Areias não era um camelo. Na realidade, era um dromedário disfarçado a fugir à Interpol.
  • E - Évora. Eu não sei que tenho em Évora, que de Évora me estou lembrando... E ao passar o Rio Tejo as ondas me vão levando...
  • F - Família. A minha que é mesmo minha e aquela que me deixaram escolher... Os amigos.
  • G - Gárgulas. Há delas aos montes por aí. Piores que os cogumelos....
  • H - Horizonte. É quase como o arco-íris. Nunca lá se chega!
  • I - Idiota.É como as gárgulas. Sem comentários...
  • J - Jornal. Não dispenso o ritual dos sábados.
  • K - Karma. O meu deve ser do tamanho da China e arredores!
  • L - Luz. Em tudo há uma luz. Eu descobri a minha. E tu? Até quando vais andar às escuras?
  • M - Música. Todos temos uma banda sonora
  • N - Noites. De calor. Na rua de papo para o ar a ver as estrelas ou a esplanar com os amigos!
  • O - ONU. Um dia hei-de conseguir...
  • P - Praxis. Est dura, sed praxis
  • Q - Questões. É o que mais tenho.
  • R - Rubicunda. Há-de ser uma cor linda.
  • S - Sara. Que é a mana mais linda e mais fofa e mais chata e mais tudo para mim. Adoro-a. Deve ser porque é a única que tenho! (parafraseando a mesma)
  • T - Tânia. Eu, euzinha, eu mesma. Me, myself and only I!
  • U - Uno.
  • V - Vera. A única pessoa que era capaz de me pôr a responder a isto!
  • W - Wishes. Everyone has some...
  • X - Xoné. É como eu estou a ficar. Qualquer dia estou como o burro do Shrek.. Olh'ó Tique!
  • Y - You'Ve got Mail. Se tudo fosse tão simples assim, até dava gosto!
  • Zircónio. - Tem uma cor lindissima...

3 comentários:

Miguel Augusto disse...

Gosto particularmente de algumas passagens tuas no A a Z. Mas no todo é como olhar um espelho e estar a ver-te!

Vera disse...

Adorei!! Muito bom, acho que estiveste a altura do desafio!! E concordo com o Miguel, o teu A-Z mostra-te exactamente como és, única.
Obrigada por fazeres parte da minha vida a quase 20 anos. Adoro-te.
Beijinhos

Anónimo disse...

Foi a "única que tens" que me deu hoje a morada deste teu cantinho...
'Tou a adorar cada bocadinho. Vou deixando as tuas palavras derreterem-se tipo bombom, de forma a matar saudades desse teu humor tão "cáustico" que me conquistou desde o tempo em que eras só uma cachopa refilona!!
Uma beijoca grande... mas tão grande... mesmo grande ouviste?