novembro 09, 2007

O meu coração...

Hoje rejubila.
Existe algo, de tão belo e sublime, nas mais pequenas coisas, que me apraz e alegra...
Sinto aquela alegria no mais profundo de mim por poder observar como o mundo cresce.
Há um mundo que eu conheço. É um pequeno mundo, encerrado em mistérios, mas que cresce... A olhos vistos!
É belo e doce. Sorri como se não houvesse amanhã e inunda-me... Faz-me completa e esperançosa, além de responsável.
É um mundo.
Não, é um universozinho autêntico que, não sei porque milagre tão grande que eu agradeço diariamente, faz parte do meu mundo...
Um milhão e universos e galáxias de beijos e de abraços daqui das lonjuras para a Sofia pequenina, que é tão grande!

1 comentário:

beatriz disse...

eheheheheheheh
A Sofia reguila agradece! Está linda!
Hoje é dia de festa!
Obrigado!
beijinhos