novembro 10, 2006

Não me desiludiste. Nem sequer posso dizer que nunca esperei que tudo fosse assim... Acho que é o vazio que me transforma... Já não sou quem era.
Também nunca pensei conseguir reduzir-me a uma frase tão banal: já não sou quem era.
Que queria eu afinal? Sempre me haviam dito que as pessoas mudam com a idade. Tornam-se adultas.
Adultas. Que máscara e esconderijo para poupar os outros das nossas próprias inseguranças. Lá porque sou adulta não tenho medos? Ter até tenho, mostrá-los é que já é mais chato... Isto de obrigar os outros a reverem as suas fraquezas em nós é, no mínimo, incómodo. Para todos.
Quem sou eu agora? Não sei. Mas desconfio que está mais que na altura de me redefinir...

1 comentário:

Miguel Augusto disse...

É importante para que nos sintamos felizes e quase completos saber claramente o que somos e para o que queremos caminhar!
Conhecendo-te como conheço, acho que é apenas um momento de tempo até que te sintas "orientada" como uma bussóla.
Beijinhos grandes e tu, serás sempre tu, mais ninguém...